domingo, 28 de setembro de 2008

Unchrome

No post anterior, eu lhes informei do fato do Google Chrome emitir informações à Google através do Google Chrome. Mas, felizmente estão surgindo programas que prometem acabar com este pesadelo. Um exemplo é o Unchrome. Sua funcionalidade é muito simples, na instalação do navegador, a Google Chrome criar um IP único que lhe permite identificar. O Unchrome deleta este IP simplesmente tornando-o nulo. Assim não há como lhe identificarem. Eu próprio fiz um upload do Unchrome no RapidShare. O link para download é:

http://rapidshare.com/files/149185155/unchrome.exe
O melhor do Unchrome é que você só precisa rodá-lo uma única vez, ao contrário de outros que apagam antes de entrar e depois de sair, tendo sempre de rodá-los em vez do Google Chrome original.

Muito útil esta ferramenta. Agora é só torcer para que funcione, pois até agora, nada está comprovado, mas tenho que admitir, o protocolo possui lógica, por isso o utilizo.

Abraços,

Imdm

PS: Que site faze o upload do programa, verificando contra vírus, testando e explicando como funciona, tudo para você? Poucos, não é mesmo? Portanto, por favor, ao divulgar informações coletadas neste blog, indique a fonte: http://imdm94.blogspot.com

Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário