sábado, 4 de outubro de 2008

LC ISO CREATOR!!!!!!!!!!

Eu conheço esse programa há um bom tempo, mas muitos ainda não conhecem. Quando tive de usá-lo novamente, pensei: "Por que não postar sobre ele no blog?". E cá estou eu, falando deste MAGNÍFICO programa. Digo magnífico, pois ele é mesmo. Afinal, prático, fácil e muito, mas muito rápido mesmo. Bem, vou apresentar logo a função do programa. O LC ISO CREATOR cria arquivos de extensão .ISO de CDs e DVDs. O mais interessante, é que eu costumava criar ISOs com outros programas, para fazer backups dos meus discos "sagrados". Lembro-me que demoravam mais de UMA HORA para criar UM ÚNICO ISO. Quando encontrei esse programa, logo pensei, não deve ser muito bom, pois O TAMANHO É MINÚSCULO (24 KB). O que você baixa é apenas o executável (não é um instalador), que se trata do próprio programa. Assim basta executá-lo e a interface mais simples e prática do mundo aparece em sua tela!!! Consiste em uma pequena tela com um menu dropdown que é onde você seleciona o driver onde o disco se encontra. Após selecioná-lo basta clicar no botão "Create ISO" e pronto!!! O Iso começa a ser criado e em cerca de 3 MINUTOS ele está prontinho (este tempo se refere à minha experiência com a criação de isos de CDs com este programa). Não é magnífico? Outros que demoram cerca de 1 hora e este que demora apenas 3 minutos. É um dos programa que eu não posso deixar de postar, principalmente por não ser muito divulgado, mas espetacular.

O link para download e para mais informações é: http://baixaki.ig.com.br/download/LC-ISO-Creator.htm

Abraços,

Imdm

0 comentários:

Postar um comentário