domingo, 12 de outubro de 2008

!!!!! DREAMULE !!!!!



Notaram o título deste post? Não está bem "enfeitado"? Não se preocupem, não é nenhum erro, apenas uma forma de chamar atenção para ele. Por quê? Pois eu fiquei super impressionado com este programa. Outro por quê? Pois ele é simplesmente fantástico. Mais um outro por quê? Simples, aqui vem a minha opinião:

DreaMule X Emule = 1 voto (o meu) para DreaMule / 0 voto para Emule

Nossa, acabo de ter uma excelente idéia, vou informá-la no próximo post.


Bem, continuando...

Eu adorei o DreaMule, pois eu nunca conseguia me conectar aos servidores do emule (ou quando conseguia demorava muito mesmo), as pesquisas eram super demoradas e a velocidade de download (quando conseguia começar o download!) era muito, mas muito baixa mesmo.

Mas com o DreaMule, assim que eu entro, ele já se conecta, muito mais rápido que o emule. As pesquisas são feitas em um piscar de olhos e a velocidade de download é muito superior (muito mesmo!) que a do emule.

Por isso estou impressionado, por isso fiz questão de postar sobre ele no blog e por isso a razão do título enfeitado.

Espero que gostem do programa assim como eu.

E uma coisa muito importante, todas as funcionalidades que o emule possui (links ED2K, por exemplo) o DreaMule possui também, afinal, o DreaMule é um emule melhorado, turbinado e show de bola!!!

RECOMENDO!!!


O link para download e mais informações é: http://baixaki.ig.com.br/download/DreaMule.htm

Abraços,

Imdm

0 comentários:

Postar um comentário