domingo, 28 de setembro de 2008

Google Chrome

Muitos já devem ter ouvido. O Google Chrome já está bem divulgado por ser um produto de uma grande empresa. Já o testei e estou parcialmente satisfeito. Saiba por quê:


O que eu gostei:

1- Navegação de abas (igual ao firefox)
2- Favoritos em uma barra personalizada (igual ao firefox)
3- Não há os menus mundialmente conhecidos: Arquivo, Editar... (eu gostei, pois economizou espaço)
4- Navegação rápida
5- Muitos outros recursos, assim como a interface e o Histórico, muito bem organizado e ainda por cima, com ferramenta de busca.

O que eu não gostei:

Acho que vou chamar esta parte de: O que eu destestei, pois realmente fiquei frustado com o fato do Google reter informações sobre as páginas que você visita utilizando o Google Chrome.

Para mais informações e para o downlaod do programa, acesse: http://baixaki.ig.com.br/download/Google-Chrome.htm

Abraços,

Imdm

0 comentários:

Postar um comentário