sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Camtasia Studio

Muitos dizem que o melhor programa de captura de vídeos da área de trabalho é o Camtasia, portanto resolvi postar sobre ele.

Descrição do Baixaki: O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele você pode criar diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador.

Minha opinião: Eu lembro de tê-lo testado há um bom tempo atrás e lembro também de não ter achado nada contra. Pelo contrário, além de filmar (e com uma ótima qualidade) possui outras funções. Devo deixar claro que é um programa Shareware assim como o HyperCam, mas o Camtasia só pode ser utilizado por 30 dias. Depois desse períodos é necessário comprá-lo para poder continuar usando-o. Lí a respeito dele e disseram que suas gravações pesam menos do que as do HyperCam, porém disseram também que o HyperCam possui outros tipos de "compactadores" de vídeo que tornam o tamanho dos vídeos bem menores.

Assim, fica a disposição de vocês duas visões sobre dois programas com uma mesma função e o link para download e mais informações: http://baixaki.ig.com.br/download/camtasia-studio.htm

Abraços,

Imdm

0 comentários:

Postar um comentário