quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Imdm - Newsletter

Novidade, pessoal! Acabo de colocar uma ferramenta no blog para assinar GRATUITAMENTE a newsletter do blog. Na coluna da direita, logo no final, embaixo de SEGUIDORES (outra novidade) há:

Inscreva-se

Enter your Email



Basta digitar seu e-mail e apertar Subscribe me!. Você vai ser levado para uma página onde irá escolher a via de recepção (na hora você entende), digitar um texto para certificação (ATENÇÃO!!! AS LETRAS DEVEM SER DIGITADAS EM MAIÚSCULAS) e apertar o botão Inscreva-me!

Parabéns e obrigado, agora você estará recebendo GRATUITAMENTE minhas newsletter.

Logo abaixo do Inscreva-me (lá no meu blog, embaixo de seguidores) há um contador de quantas pessoas assinaram a newsletter. Por favor, ajude este número a crescer.

Obrigado,

Imdm

0 comentários:

Postar um comentário