sábado, 21 de março de 2009

Tutorial – Como baixar o CD do Constructor completo e totalmente em português

Olá pessoal, como prometido, fiz um vídeo tutorial feito por mim mostrando como baixar a imagem do CD do Constructor feita por mim com todas as funcionalidades e totalmente em português disponibilizada por mim (esse ar cômico foi feito por mim :) ). O vídeo explica aos mínimos detalhes. Aí esta ele:

Com este tutorial vocês vão ter o CD “original” (uma cópia dele) e poderão através do tutorial feito por mim (lol, mais uma vez), cujo link se encontra no vídeo tutorial, saber como jogar o jogo Constructor no Windows XP, Vista, etc.

Abração,

Imdm

PS: Não foi possível criar um tutorial perfeito, há alguns erros de português que vocês sem dúvida irão encontrar. Mas na hora em que eu falo para utilizar a pesquisa do google no blog fica difícil ver o que deve-se procurar, pois o tamanho está pequeno. Portanto, irei dizer o que deve-se digitar na 1ª e na 2ª busca realizada nesse vídeo tutorial:

1ª - Digite: CD Constructor

2ª - Digite: Como jogar Constructor no XP.

IMPORTANTE: Qualquer dúvida me enviem um e-mail: imdm94@hotmail.com

11 comentários:

Anônimo disse...

tah falando q tem q ter o windons 95 e directx5,
comu q eu façopora rodar no XP??

Seu video tah muito bom!!

Imdm disse...

Para rodar no XP eu criei um tutorial super prático. Acesse esse link para download:

http://imdm94.blogspot.com/2008/06/como-jogar-constructor-no-xp.html

Deyvid e Emanuel disse...

o total das duas partes está dando 230 poucos megas, correto?.

Anônimo disse...

ola otimo blog por sinal...
eu qria saber como eu faço para instalar com a versao win 98 que vc falou pois nao consigo pode por um passo a passo ia ajudar muito
obrigado

Imdm disse...

Eu não testei, mas se o DosBox roda em win 98 certamente irá funcionar também com o tutorial que eu fiz. O link para o tutorial é http://imdm94.blogspot.com/2008/06/como-jogar-constructor-no-xp.html

Boa sorte, :)

Anônimo disse...

nao consegui baixar a parte 2

Anônimo disse...

E no windows 7, alguém já tentou?

Anônimo disse...

Oi! tive um problema de não conseguir juntar as partes no hjsplit, dá um erro, como é que faz?

Igor Martire disse...

Qual o erro?

Anônimo disse...

Opa, estou tentando jogar em rede via dosbox com IPX ativado, tudo parece funcionar perfeito só que tem um problema.... ao longo do game, em algum momento o jogo perde o sincronismo entre os jogadores e algumas coisas acontecem diferente nos jogos de cada um. Por ex, para o jogado Player 1 a casa do Player 2 pega fogo, mas no computador Player 2 está normal... mais ou menos dois jogos simultaneos acontece. Ninguem ainda sabe dizer se é problema do jogo, dosbox, PC (novos pcs), rede, hamachi, etc...

Se alguém souber a solução, diz aí!! Abs!!

Anônimo disse...

PO NAO TA ABRINDO A PAGINA CD CONSTRUTOR

Postar um comentário