quarta-feira, 14 de maio de 2008

Windows Live Messenger 9 BETA (Inglês)

Sistema: Windows XP/2003/Vista

Tamanho: 17,20 MB

Requerimentos: CPU 233MHz, 128MB de memória RAM, 15MB de espaço em disco, Resolução de tela mínima de 800 por 600 pixels, Internet Explorer 6.0 SP1 instalado ou superior.

Olá,

como dito no tópico anterior este post irá falar sobre o Windows Live Messenger 9 BETA (Inglês).
Este software, possui várias novas funcionalidade como por exemplo: acesso remoto, integração com o Yahoo! Messenger, já vem com a ferramenta de desenho (handwriting) instalada. Para mais informações e para download do mesmo vejam no link:

http://baixaki.ig.com.br/download/Windows-Live-Messenger-9.htm

Esse acesso remoto eu não sei se é o que eu estou pensando, pois o que eu penso é que é parecido com o LogMeIn, mas eu baixei esse MSN e não vi nada parecido com isto. Caso alguém saiba como é ou como funciona agradeceria se postasse.

Abraços,

Imdm

0 comentários:

Postar um comentário