quarta-feira, 23 de abril de 2008

O que é Tray?

Se você já ouviu falar em Tray e simplesmente não sabia o que significava agora tudo irá mudar. Tray, para explicar de forma bem simples, é onde fica o relógio e vários ícones de programas:

Aqui vai o meu Tray:

Portanto, TrayIcon é o ícone que fica no Tray. Por exemplo, na imagem abaixo, eu circulei o TrayIcon da Internet (ícone de dois computadores):

Exemplo de TrayIcon:


Espero que tenham entendido o que é Tray e TrayIcon. Qualquer dúvida postem como comentário.

Abraços,

Imdm

4 comentários:

Anônimo disse...

wlw esplicou bem obrigado

Anônimo disse...

Ei minha barra de volume não aparece mais quando subo ou baixo o volume o q faço?

Anônimo disse...

eu nao tenho isso! socorro quero meu msn de volta :$

Anônimo disse...

valeu ta bem explicado

Postar um comentário