quinta-feira, 22 de maio de 2008

Tutoriais Ares Galaxy

Olá,

para quem está precisando de uma ajuda para utilizar e instalar o Ares Galaxy aí vai uns tutoriais.

Como instalar:

http://baixaki.ig.com.br/guias/Como-Instalar-Ares-Galaxy.htm


Como usar:

http://baixaki.ig.com.br/guias/Como-Usar-Ares-Galaxy.htm

Espero que ajudem.

Abraços,

Imdm

sábado, 17 de maio de 2008

Ink Redistributables 1.0

Para quem gosta de Msn e sempre teve vontade de usar o manuscrito, mas sempre recebia a chata mensagem informando que não tinha o componente instalado. Pequeno componente que libera a opção manuscrito(desenho) no MSN Messenger e no Windows Live Messenger.

Aposto que muita gente estava a procura desse programa.

O link para download é: http://baixaki.ig.com.br/download/MSN-Messenger-Componente-Ink-Redistributables.htm

Requerimentos: MSN Messenger 7.x ou Windows Live Messenger 8.x instalado.

Tamanho: 2,40 MB

Sistema: Windows 2000/XP/2003/Vista

Abraços,

Imdm

Ares Galaxy




Sistema: 2000/XP/2003/Vista


Tamanho: 1,99 MB


Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que permite aos usuários trocarem arquivos diretamente uns com os outros. Muito bem conceituado na internet, tem uma eficiência notável. Seu sistema integrado permite que seus usuários busquem qualquer formato de arquivo para que ele se encarregue de encontrar o maior número possível de fontes para tornar a tarefa mais rápida.

Link para download: http://baixaki.ig.com.br/download/Ares-Galaxy.htm

Link para download do próprio site do Ares Galaxy: http://ares-galaxy.en.softonic.com/

Espero que gostem desse programa, pois, na minha opinião, é um dos melhores programas para achar arquivos. Muito bom mesmo. Postarei posteriormente um tutorial para utilizá-lo.

Abraços,

Imdm

Orbit Downloader



Sistema: 98/Me/2000/XP/2003/Vista


Tamanho: 2,03 MB


Um eficaz gerenciador de downloads. Entre outras vantagens oferecidas, o Orbit Downloader proporciona muito mais velocidade à transmissão de dados do arquivo baixado, salva as informações para dar continuidade mais tarde e baixa vídeos em formato flash diretamente dos sites mais quentes da web. Suporta servidores de proxy, downloads por categorias, processamento por citações e proteção por antivírus. O programa é sucesso entre os usuários e totalmente aprovado pelo Baixaki.

Link para download: http://baixaki.ig.com.br/download/Orbit-Downloader.htm

Na minha opinião esse é um dos gerenciadores de download mais simples e eficazes de se usar. Espero que gostem dele e façam bom proveito.

Abraços,

Imdm

Novo Mural de Recados

Olá,

acabo de mudar o mural de recados que fica lá em baixo na página. Eu mudei pois achei esse mais fácil de administrar e também mais bonito. ;)

Abraços,

Imdm

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Windows Live Messenger 9 BETA (Inglês)

Sistema: Windows XP/2003/Vista

Tamanho: 17,20 MB

Requerimentos: CPU 233MHz, 128MB de memória RAM, 15MB de espaço em disco, Resolução de tela mínima de 800 por 600 pixels, Internet Explorer 6.0 SP1 instalado ou superior.

Olá,

como dito no tópico anterior este post irá falar sobre o Windows Live Messenger 9 BETA (Inglês).
Este software, possui várias novas funcionalidade como por exemplo: acesso remoto, integração com o Yahoo! Messenger, já vem com a ferramenta de desenho (handwriting) instalada. Para mais informações e para download do mesmo vejam no link:

http://baixaki.ig.com.br/download/Windows-Live-Messenger-9.htm

Esse acesso remoto eu não sei se é o que eu estou pensando, pois o que eu penso é que é parecido com o LogMeIn, mas eu baixei esse MSN e não vi nada parecido com isto. Caso alguém saiba como é ou como funciona agradeceria se postasse.

Abraços,

Imdm

Messenger Plus! Live

Sistema: Windows XP/Vista
Tamanho: 4,55 MB


Requerimentos: Windows Live Messenger instalado.

Olá,

irei estrear as postagens depois da mudança de regras (como visto no tópico anterior) falando de um software muito interessante para quem gosta do famoso MSN, o Messenger Plus! Live. O Messenger Plus! Live é um software que adiciona diversos recursos ao MSN Messenger e possui total suporte com a última versão do Windows Live Messenger (9.0 BETA), que será postado mais a respeito no próximo tópico. Um exemplo de recurso adicionado ao MSN pelo Plus! é você conseguir colorir seu nick (apelido, forma simplificada de dizer nickname que significa apelido em inglês). Existem vários outros recursos que vocês podem ver neste link onde também é possível fazer o download do Messenger Plus! Live:

http://baixaki.ig.com.br/download/Messenger-Plus-Live.htm

Abraços,

Imdm

Mudança de regras...

Olá,

gostaria de avisar que recebi e-mails confirmando a sugestão de transformar este blog em um blog de diversos assuntos. Então, decidi fazer o que foi pedido. A partir de agora irei postar diversos assuntos. Espero que gostem das mudanças. Agradeço as sugestões e gostaria que continuassem enviando cada vez mais sugestões.

Abraços a todos,

Imdm

Em andamento...

Olá,

gostaria apenas de avisar que uma nova versão do Despertador está sendo produzida. Nele haverá a soluçãodos problemas encontrados na versão 4.3.1.3 BETA e haverá também várias novidades, começando por uma janela de opções que serão salvas e inicializadas junto ao programa.

Abraços,

Imdm

Dicionário Inglês-Português

Olá,

estou postando para informar que acabo de colocar um link, no final da página, de um dicionário Inglês-Português incrível. Ele realmente é muito bom e só estou postando ele aqui pois na internet é complicado achar um dicionário inglês-português que seja realmente bom. Tenho certeza que este link irá lhe ajudar muito. O link é do WordReference.com. Lá, há outros tipos de dicionário, mas coloquei apenas o link de um, o inglês-português, pois acho que é o mais procurado.

Abraços,

Imdm

domingo, 11 de maio de 2008

Tutorial - Jogo Constructor no Xp

Olá,

irei montar um tutorial de como jogar o jogo Constructor no Windows Xp. Pra quem não conhece o jogo ou quer fazer o download vá neste link:

http://www.abandonia.com/en/games/369/Constructor.html

Para rodar o constructor no Xp você precisa do DosBox. Para conhecer melhor o dosbox ou fazer o download dele vá neste site:

http://www.dosbox.com/

Agora é só seguir as instruções deste site:

http://pt.wikipedia.org/wiki/DosBox

Pra jogar em rede você deve modificar o arquivo dosbox.conf:

colocar ipx=true

Depois é só criar um server (no dosbox rodando);

ipxnet startserver 64713 onde 64713 é a porta que vai ser utilizada.

Depois o outro digita:

ipxnet connect 201.25.62.23 64713 (onde 201.25.62.23 é o ip de quem você quer se conectar e 64713 é o server criado pela pessoa com esse ip).

Pronto. Difícil achar a solução disso tudo na internet, mas agora ficou mais fácil. Claro, pra você que visita este blog.

Pessoal, qualquer dúvida é só postar aqui, neste blog, ou me enviar um e-mail. Espero que gostem do jogo e da soluçaõ.

Tutorial COMPLETO: http://imdm94.blogspot.com/2008/06/como-jogar-constructor-no-xp.html

Página sobre Constructor completo: http://imdm94.blogspot.com/2009/03/cd-constructor-em-portugues-download.html

Abraços,

Imdm

OBS: Um pequeno tutorial de como jogar via Hamachi se encontra nos comentários desta postagem.

sábado, 10 de maio de 2008

Sugestões - Despertador

Olá,

recebi recentemente a mensagem de uma pessoa informando que o Despertador, em algumas ocasiões, ao passar o mouse sobre o ícone no Tray surge o Form, entretanto, aparece embaixo das outras janelas, e para ver o que está sendo informado ele tem que minimizar todas as janelas. Com esta informação eu acabo de consertar esse problema na versão 5 que está em desenvolvimento. Agradeço a todos que me mandam sugestões, mas infelizmente há poucas pessoas que o fazem. Peço a ajuda de vocês para que o Despertador possa ficar cada vez melhor e mais útil.

Agradeço a todos,

Imdm

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Sugestões

Olá, pessoal,

gostaria de lembrar que sempre são bem-vindas sugestões para o crescimento deste blog. Outro dia recebi uma sugestão pedindo para que fossem postadas não apenas tópicos relacionados à programação, mas também relacionados a outros assuntos como programas interessantes e recentes, por exemplo. E então, o que vocês acham dessa idéia? Me enviem suas respostas através deste blog, por e-mail ou outro meio qualquer. Dêem suas sugestões à vontade.

Abraços,

Imdm

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Layout do Borland Developer Studio 2006

Olá a todos,

recebi mensagens de pessoas que estão tendo problemas com o layout do Borland Developer Studio 2006 então resolvi postar no meu blog como se resolve o problema. Bem, vamos começar explicando qual é o problema. O que acontece é que após a instalação quando o Borland é executado o layout padrão é o "Default Layout", mas depois de um tempo muda para o "Debug Layout" que não é apropriado para a edição a interface usuária tendo que fechar todas as barras indesejadas e abrir todas as desejadas cada vez que iniciar, mas mostrarei a solução mais fácil que fará com que ao abrir sempre inicie no "Default Layout" ou para quem preferir o "Debug Layout" ou também para quem preferir inicializar com seu próprio Layout, ou seja, você personaliza o seu. Para fazer tudo isso basta clicar no menu View e em seguida em Desktops selecione a opção que você deseja que fique ao abrir o Borland. No caso se você quiser que ele sempre inicie com o padrão, selecione o "Default Layout", caso queira o "Debug Layout" basta selecioná-lo com um clique, se quiser o "Classic Undocked" basta fazer o mesmo. Já se você quiser personalizar o seu Layout basta mudar o Layout atual, adicionando o que você desejar e ir
novamentem em View e em Desktops sendo agora clicado a opção "Save Desktop" e selecionando onde você deseja salvar o layout personalizado. Uma maneira mais fácil de alterar os layouts é indo na própria barra de ferramentas Desktop. Caso no seu Borland não esteja visível a barra de ferramentas Desktop basta clicar com o botão direito em um espaço vazio da sua barra de ferramentas e selecionar a opção Desktop.

Pronto!!! Problema resolvido.

Abraços,

Imdm

sábado, 3 de maio de 2008

Despertador v.4.3.1.3 BETA

Olá, pessoal,

finalmente está pronto a versão 4.3.1.3 BETA do "Despertador". Lembre-se, trata-se de uma versão BETA, portanto está em testes. Caso haja algum "bug" (problema) no programa por favor me avisem. Pode ser por e-mail ou postando nos comentários deste blog. Se tiverem alguma sugestão, crítica ou qualquer outra coisa me avisem. Voltando a repetir, meu e-mail é: imdm94@hotmail.com. O link para download do Despertador v.4.3.1.3 BETA é este aqui:

http://rapidshare.com/files/112283335/Despertador_v4.3.1.3_BETA.zip

Espero que gostem e façam bom proveito.

Abraços,

Imdm

PS: Essa nova versão ao ser minimizada vai para o Tray. Não percam!!!

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Cada vez mais breve

Olá pessoal,

o Despertador versão 4.3.1.3 BETA está quase saindo. A previsão é que saia antes de terminar essa semana. Manterei todos informados dos acontecimentos internos.

Abraços a todos,

Imdm